Temas:

BODYBOARD (18) Jogos (1) PICO (21) SKIMBOARD (13) Stand Up (12) SURF (42)

Campeonato de Surf Nu

No dia 12/01 desse ano, a Praia do Pinho em Balneário Camboriú  teve o primeiro campeonato de surf naturista do sul do Brasil,chamado de 'Surf nu Pinho'. Nesse campeonato naturista só competiram 12 surfistas, mas cerca de TRÊS MIL pessoas observaram da areia essa competição um tanto quanto inusitada .
Quem chegava apenas para ver não tinha que tirar a roupa, mas da faixa de areia para dentro só os pelados poderiam estar, e para competir era necessário estar Nu.

Depois de três baterias eliminatórias, duas semifinais e uma final, Rafael Goulart, de 35 anos, foi o campeão. Em segundo lugar ficou Moisés Alves, e Jedielson Linhares em terceiro, completando o  pódio. 




Não precisa nem dizer que a competição foi um sucesso, lotando a Praia do Pinho (naturista) de espectadores. 
O 'Surf nu Pinho' foi uma das comemorações dos 25 anos da Federação Brasileira de Naturismo, querendo mostrar que o naturismo pode ser praticado de inúmeras formas, inclusive no esporte.

This entry was posted on quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você vai curtir:

2leep.com

Postagens populares