Temas:

BODYBOARD (18) Jogos (1) PICO (21) SKIMBOARD (13) Stand Up (12) SURF (42)

Macacão dos Surfistas

Para que servem as roupas de borracha ou neoprene dos surfistas ?!


As roupas de borracha ou neoprene são utilizadas em esportes aquáticos em geral, como o surf, windsurfing, mergulho, triatlo, e assim vai...
Sua principal função é de proteção isotérmica, ou seja contra as baixas temperaturas da água. Normalmente fabricada em neoprene, essa roupa fica totalmente aderidas ao corpo e é imprescindível que ela fique bem ajustada para que não circule água pelo corpo !


Além de proteger o corpo das baixas temperaturas, também fornecem uma flutuabilidade maior causada pelo neoprene, e pode se garantir o aumento da velocidade e da força de arrasto ou a força de resistência, que nada mais é do que a resistência contrária ao deslocamento do surfista, nadador etc na água, e também protege o corpo do contato direto com a prancha .

Não podemos esquecer também da conhecida 'lycra', que é uma camiseta que protege o surfista do contato direto com a prancha, parafina, evitando arranhões e irritações, e também protege o surfista da exposição ao sol!


Compre aqui:
E NÃO SE ESQUEÇA DO TAMANHA JUSTO !

Tabela de tamanhos (neoprene)
   
R$94,00 Kanui                                                         R$109.90 Kanui







This entry was posted on segunda-feira, 23 de setembro de 2013 and is filed under ,,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você vai curtir:

2leep.com

Postagens populares